terça-feira, 2 de outubro de 2012

SUPER EXTEND EXTREME MÁSCARA

NOVA

MÁSCARA SUPER ALONGADORA Á PROVA D'ÁGUA


Veja o antes e depois da aplicação da máscara Super Extend Extreme da Avon. 

Ela alonga seus cílios em até 92%

Conheça a tecnologia da Super extend Extreme, a máscara da Avon que alonga os cílios em até 92%
 

CONCURSO CULTURAL:

"MOSTRE SEU OLHAR EXTREMAMENTE FATAL" 
REALIZADO PELA EMPRESA AVON COSMÉTICOS BRASIL.

Algumas camadas de máscara para cílios são consideradas indispensáveis pela maioria das mulheres. Levando isso em consideração, a linha de Maquiagem AVON traz uma nova opção de produto para destacar ainda mais o olhar feminino, a SuperExtend Extreme.
O produto proporciona cílios superiores até 92% mais alongados. Além disso, a fórmula Magnalift Complex atua como um imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços. Que mulher não deseja esse efeito com a simples aplicação de uma máscara para cílios, não é mesmo?
Saiba mais sobre o lançamento no site: www.maquiagemavon.com.br
Concurso Cultural
Para marcar esse lançamento, um concurso cultural no Facebook da linha de maquiagem (www.facebook.com/maquiagemavonoficial) vai tentar descobrir qual é o segredo das mulheres para um olhar extremamente fatal! As fãs da página poderão participar por meio de um aplicativo exclusivo criado para a ação, no qual deverão enviar uma foto e responder a pergunta: “Qual o segredo de um olhar extremamente fatal?”.
As respostas passarão por votação aberta no próprio aplicativo, dentro de uma galeria própria. Ao final, entre as 300 mais votadas, 10 serão escolhidas pela equipe de Maquiagem AVON e levarão kits com a nova SuperExtend Extreme. Além disso, a melhor participação receberá um tablet incrível, para ficar conectada e “de olho” em tudo o que rola no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C&C Cristina Cosméticos, agradece por seu comentário!! Beijinhos.

Arquivo do blog